O vídeo que ganhou destaque nas redes sociais choca por tamanha violência. As imagens flagram o momento em que o tio agride uma das irmãs gêmeas de 14 anos com um pedaço de madeira. O caso foi registrado no município de Alagoinhas, localizado a 108 km de Salvador. As informações são do R7.
Indignada com a situação, uma das irmãs filma o momento da agressão, onde a garota chora e chega a ficar escorada em um canto da cozinha após a sessão de pancadas.
Segundo informações da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), o caso chegou ao conhecimento da polícia após o vídeo circular nas redes sociais.
Ainda de acordo com o Deam, o tio foi localizado e apresentado na delegacia, mas não foi autuado em flagrante porque o crime teria acontecido no dia anterior ao que as irmãs prestaram queixa.
As meninas - órfãs de pai e a mãe- são criadas pela avó, mãe do suspeito das agressões. Segundo investigações, as meninas são agredidas quando a avó não está em casa.
As vítimas já passaram por exames periciais e uma medida protetiva deve ser solicitada enquanto as investigações prosseguem.
(Com informações do R7)
Nenhum comentário:
Postar um comentário