Milli Modas

Milli Modas

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Bicolor é massacrado

Leandro Cearense passou em branco mais uma vez e cedeu lugar para o xará Leandro Carvalho, que também não levou perigo à meta do Tupi

O Paysandu entrou na zona de rebaixamento, ontem, após perder de goleada, de 5 a 1, para o Tupi-MG, em Juiz de Fora. Comemorando os 104 anos de fundação, o time mineiro teve bons contra-ataques e aproveitou as falhas da zaga do Paysandu para massacrar a equipe bicolor.

O Tupi abriu o placar ainda nos 3 minutos do primeiro tempo, com chute do Thiago Silvy sem defesa para o goleiro Emerson. Após o primeiro gol, o Paysandu tentou atacar mas cruzava errado e não finalizava bem, como no lance de Celsinho para João Lucas no primeiro tempo, que tentou lançar para Cearense, mas teve a bola cortada pela zaga do Tupi. O Tupi continuou com bons contra-ataques e boas marcações nos jogadores do Paysandu. Mas o primeiro tempo terminou com o placar em 1 a 0. A goleada seria construída na etapa final.

No segundo tempo, Dado Cavalcanti resolveu substituir Leandro Cearense pelo jovem Leandro Carvalho para dar mais movimentação ao time do Paysandu. Mas o atacante participou de poucos lances.


Por: Da Redação ORM

Nenhum comentário:

Postar um comentário