Milli Modas

Milli Modas

sexta-feira, 27 de maio de 2016

EM SALINAS ASSASSINO DE CARLA JAMILY É CONDENADO A 30 DE PRISÃO



A Pois um ano e sete meses de um dos crimes mais bárbaros da região, foi a julgamento na quarta feira dia 25, José Augusto da Silva Goes, 41 anos, vulgo careca, assassino confesso da menina Carla Jamily Dias Negrão de 13 anos. O julgamento aconteceu por todo o dia de quarta feira e terminou com a Condenação do acusado a 30 anos de prisão, em regime fechado.

O CASO

O crime se deu no início de Outubro de 2014. Carla Jamily foi dada como desaparecida no dia 6, uma segunda-feira, no dia 8, quarta-feira, o Corpo de Bombeiros encontrou o corpo da adolescente no final da praia do Atalaia, na Ponta da Sofia, em Salinopolis, no nordeste paraense, o corpo estava totalmente despido, com indícios de que a vitima tivesse sofrido um estupro.

O ACUSADO

José Augusto da Silva Goes era funcionário concursado da prefeitura de Salinópolis, exercia a função de vigia, mas também fazia "bico" como mototaxista, no ponto em frente ao Hospital Samarate.

A CAÇA AO ASSASSINO E A BÍBLIA

Depois de 45 dias incessantes de investigação, em trabalho realizado em conjunto com a delegacia de Capanema, o investigador Delecon de Oliveira, de posse de informações que davam conta do paradeiro do homicida, partiu à caça do mesmo.

No dia 21 de Novembro, José Augusto foi preso no interior de Viseu, na casa de familiares. O acusado foi encontrado com uma Bíblia na mão e, ao ser abordado, não esboçou reação.

José Augusto da Silva Goes, 41 anos, vulgo careca, assassino confesso da menina Carla Jamily Dias Negrão de 13 anos, foi Condenado a cumprir 30 anos de prisão, em regime fechado.


Foto: Click Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário