Milli Modas

Milli Modas

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Peixeiros são assaltados em Paragominas

Por volta  das 15 horas de quarta-feira dia 25, quatro comerciantes de peixe moradores de Paragominas, no sudeste paraense, sendo 3 homens e uma mulher, viajavam com destino da capital do Estado, como fazem toda semana para comprar o pescado para vender em Paragomina.

Eles foram abordados por dois indivíduos que estavam numa moto Fazer, de cor preta, armados com revólveres de grosso calibre os elementos apontaram a arma para a cabeça do motorista anunciando o assalto.

A abordagem aconteceu às proximidades da Fazenda Água Parada, na BR 010 entre as cidades Paragominas e Ipixuna do Pará.

Os comerciantes foram obrigados a descer do veículo e ficarem sentadas no acostamento da rodovia enquanto os bandidos faziam uma verdadeira ‘revista’ no carro e nos pertences das vítimas.

Após levarem dinheiro e objetos de valores, os bandidos tomaram rumo ignorado, e agora estão sendo procurados pela polícia.

Os comerciantes registraram o Boletim de Ocorrência na 13ª Seccional de Paragominas e disseram que perderam 10 mil reais para os assaltantes.

O interessante é que os bandidos sabiam que no veículo havia dinheiro e chegaram exigindo a quantia de 17 mil reais. “Com certeza o assalto aconteceu porque alguém sabia que os comerciantes iam para Belém fazer compras de pescado. Isso caracteriza-se como ‘parada dada’, para a polícia”.


Com informações do repórter Murilo Hercullano
Fonte Jorge Quadros

Nenhum comentário:

Postar um comentário