Milli Modas

Milli Modas

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Mulher é executada com vários tiros a sangue frio e tudo foi gravado em Ananindeua



A Policia Militar de Ananindeua esta a procura de bandidos que executaram uma mulher com vários tiros á sangue frio. O crime aconteceu no Bairro Águas Lindas e tudo foi filmado pelos executores.

Uma mulher de cor negra aparentando ter de 20 a 30 anos aparece com pouca roupa, sentada em um local de mata, ensanguentada e pedindo para não morrer. Aproximadamente dois bandidos cada um com uma arma, (um revolver e uma pistola), ameaçam matar a mulher, eles perguntam onde mora um homem que seria inimigo dos mesmos, a mulher ate que responde parcialmente, diz que é na rua principal de Marituba, pede para leva-los ate ao local, mas eles querem que ela fale o local exato, “bora caralho, onde é que ele mora”, fala um dos bandidos.

Eles insistem que a mulher diga onde é a casa da pessoa que eles estão procurando, eles perguntam o nome do homem, ela responde que é (Paulo), a mesma é torturada, um deles bate com o cano do revolver na cabeça da vitima. Depois de muita tortura um deles diz: “tu vai morrer, sabe porque tu vai morrer, porque tu é cagueta, tu vai morrer agora”. No final ela implora por sua vida, pede por favor, mas os bandidos não se sensibilizam e começam a execução, foram vários tiros com duas armas.


Fonte: Blog do Junior Ribeiro....

Extraído do Blog do Manoel Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário