Milli Modas

Milli Modas

quarta-feira, 20 de julho de 2016

São Miguel do Guamá convoca para exames médicos

São Miguel do Guamá convoca para exames médicos (Foto: DOL)

A prefeitura Municipal de São Miguel do Guamá, nordeste do Estado, através da Secretaria Municipal de Administração, divulgou nesta quarta-feira (20) o edital no Diário Oficial dos Municípios de convocação dos candidatos classificados-aprovados no concurso público.

No documento consta: os cargos, a classificação, o número de inscrição e o nome dos candidatos classificados. Consta também a relação dos documentos que os classificados deverão apresentar, a relação de exames médicos, o modelo de declaração de bens (aos que possuírem bens a declarar), o modelo de declaração de não acumulação e de cargos, empregos ou funções públicas e modelo de declaração da condição de aposentado.

O seguinte edital e seus anexos estão disponíveis para consulta no quadro de avisos da prefeitura Municipal de São Miguel do Guamá.

Os candidatos classificados deverão comparecer à sede da Prefeitura Municipal de São Miguel do Guamá, a partir de 21 de julho, nas datas previstas no edital, no horário das 14h às 17h para realização dos exames admissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário