Milli Modas

Milli Modas

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Polícia Civil prende acusado de estuprar criança de 7 anos em São Caetano de Odivelas

A Polícia Civil prendeu em flagrante, no final de semana, em São Caetano de Odivelas, nordeste paraense, Manoel Jedeelson Costa Flexa, 41 anos, acusado de estuprar uma criança de sete anos. A prisão dele foi resultado de investigação iniciada após um médico que examinou a vítima desconfiar do crime. Conforme o delegado Temmer Khayat, titular da Superintendência da Região Integrada de Segurança Pública do Guamá, sediada em Castanhal, o médico, ao examinar a vítima, suspeitou que a criança teria sido abusada sexualmente e, assim, entrou em contato com o Conselho Tutelar de São Caetano de Odivelas.

A equipe de conselheiros tutelares foi ao encontro do médico e levaram a criança até a sede da Delegacia do município. Em depoimento, a criança revelou que havia sido abusada pelo pai e que apresentava dores em decorrência do crime. Em seguida, a criança foi encaminhada para atendimento no Pro Paz de Belém.


A equipe policial de São Caetano de Odivelas passou a investigar o crime até chegar ao paradeiro do acusado. O investigador Adailton Silva apresentou o acusado na Delegacia, onde ele foi autuado em flagrante pelo crime. Ele permanece preso à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário