Milli Modas

Milli Modas

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Pará tem fim de semana sangrento com 43 pessoas assassinadas

O último final de semana, no Pará, não foi muito diferente dos demais quando o assunto é violência. Em apenas 3 dias, 43 pessoas foram assassinadas no Estado, totalizando a média de 14,3 a cada 24 horas. Somente na Região Metropolitana de Belém, entre os primeiros instantes da madrugada de sexta-feira (04) e o final da noite de domingo (06), 14 pessoas entraram para as estatísticas de homicídios.

Entre os homicídios, destaca-se o que teve como vítima uma mulher, ainda não identificada. Ela foi morta e jogada em uma área de mangue no bairro do Funil, no município de Vigia de Nazaré, região nordeste do Pará. Policiais civis do município, quando receberam a informação no sábado (5), foram ao local. A vítima foi esfaqueada no peito. Testemunhas, que lá estavam, denunciaram que o autor do feminicidio seria o próprio companheiro da vítima, que fugiu diante do cerco policial. Ainda não foi localizado.

No município de Trairão, Josilene de Souza Costa comunicou que no domingo (06), por volta das 4 horas da madrugada, um homem atirou contra Wanderson de Sousa Costa, agricultor de 20 anos, e seu irmão, no bairro do Cacau em Trairão.

Josilene soube do crime e foi informada que uma briga entre vítima e assassino acabou dessa maneira. Houve uma festa na cidade e então os 2 brigaram. Após tudo se acalmar, a vítima voltava para casa quando foi novamente abordada pelo matador, que, de dentro de um veículo, fez os disparos que a mataram.Ela contou que o acusado já foi preso.

EM SALINÓPOLIS, DESCONHECIDO FOI MORTO EM “CASINHA”

Em Salinópolis, nordeste paraense, um rapaz não identificado, por volta das 21horas de domingo (6) levou 3 tiros, sendo que os autores estavam em uma motocicleta. O crime foi em um local chamado de “Bosquinho”, próximo à orla do Maçarico e a Polícia Civil está investigando o caso.

Segundo o major PM Josimar Leão, a vítima teria roubado a companheira de um traficante que armou uma “casinha”. A companheira do bandido levou a vítima até o “Bosquinho”, onde foi morta.

LOCAIS DOS CRIMES

Os assassinatos aconteceram em Vigia, Castanhal, Paragominas, Novo Repartimento, Itaituba, Trairão, São Miguel do Guamá, Colares, Igarapé-Miri, Marabá, Uruará, São Félix do Xingu, Santarém, Augusto Corrêa, Salinópolis, Redenção, Novo Progresso, Goianésia do Pará, Pacajá e Santa Izabel do Pará.


Fonte: (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário