Os agentes da Polícia Federal já estavam monitorando a quadrilha e descobriram que os mesmos pousariam em uma pista clandestina no município de Ulianópolis. O pouso ocorreu por volta de 4 horas da tarde de ontem, sendo que duas caminhonetes brancas , com um traficante em cada uma, já aguardava no local do pouso.
Neste momento, os agentes federais, que estavam escondidos dentro da mata, deram voz de prisão ao bando, ocasião em que se iniciou uma intensa troca de tiros. O motorista de uma das caminhonetes, identificado como Wagner de Souza Santana, foi atingido no peito e morreu no local. Os dois traficantes que estavam dentro do avião foram presos e levados para a Delegacia da PF em Marabá, sendo que um deles foi baleado.
O motorista de uma das caminhonetes conseguiu fugir se embrenhando na mata. A Polícia acredita que no local onde o avião pousou uma certa quantidade de droga seria comercializada em troca do dinheiro encontrado na mala. No entanto, a PF não encontrou drogas no avião e nos carros apreendidos. Amanhã, a Polícia Federal divulgará uma nota sobre a operação.
Bandidos trocaram tiros com agentes da Polícia Federal na noite de ontem, na comunidade Água Branca, na zona rural de Ulianópolis. O episódio terminou com um bandido morto e outro baleado.
Segundo apurou o Blog do Evandro Corrêa, um avião carregado de drogas teria aterrizado na colônia Água Branca, sendo que os bandidos foram surpreendidos por agentes da Polícia Federal de Marabá. Em contato com o Blog agora a pouco, o delegado Cristiano, superintendente da Zona Guajarina da Polícia Civil, disse que a PC foi acionada por moradores da região. No entanto , quando chegaram ao local descobriram que se tratava de uma operação da PF.
Por telefone, a assessoria da Polícia Federal informou que a instituição vai emitir nota oficial sobre o assunto no final da tarde de hoje. Neste momento, um helicóptero da PF, transportado peritos, segue para a Comunidade Água Branca. Mais tarde publicarei mais informações.
Fonte: http://evandrocorreaoliberal.blogspot.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário