Milli Modas

Milli Modas

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Jovens foram terçadados em São Domingos do Capim





Em São Domingos do Capim, no nordeste paraense, Ramon Carvalho de Almeida, 24 anos de idade, sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada de Sábado para Domingo, dia 29, em uma estrada em frente à Portelinha na periferia da cidade.

Os irmãos Francislau dos Passos da Silva, e Leonardo dos Passos da Silva, fizeram uma emboscada para as vitimas e aplicaram varias terçadas, os motivos da agressão são desconhecidos pela nossa reportagem.

Sendo que, Ramom foi vitima de arma branca, tipo terçado, ele apresentava perfuração na barriga, Ramon estava em companhia de seu amigo Ribamar José Tavares de Souza, de 24 anos de idade, que também foi atingido no braço por um terçado.

As vitimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência de Ananindeu, ambos estão hospitalizados. Já os irmãos Francislau dos Passos da Silva, e Leonardo dos Passos da Silva segundo informações fugiram para Barcarena. Os dois também são filhos de São Domingos do Capim. A família das vitimas quer ver esses vagabundos atrás das grades o mais rápido possível.


Blog do Odecy Guilherme


Um comentário:

  1. Essa não é a verdade dos fatos, pois os dois irmãos Francislau dos Passos da Silva, e Leonardo dos Passos da Silva, netos de Wenceslau Amaral, homem integro e trabalhador da cidade, os jovens são trabalhadores, filhos do Capim que se profissionaram em fora da cidade como soldadores profissionais. E como todo cidadão da cidade do interior, de família humilde mas trabalhadora, e já possuem casa própria fruto do próprio sour.
    O Ramon Carvalho de Almeida, 24 anos de idade, já tinha por um desafeto com Francislau dos Passos da Silva, onde Fancislau passou a sofrer ameaça, perceguições pelo Ramon; Ramon perceguia constantemente Francislau, e na ultima festa, que Francislau estava, Ramon ameaçou de matar Francislau. Ele “Francislau”, retirou-se do local não querendo problema, ficando na festa a sua companheira, não satisfeito Ramon espancou a companheira de Francislau de pau e foi juntamente com seu comparça liquidarem com a vida de Franceslau e seu irmão Leonardo, onde tiveram que lutar pela propria vida.
    O pai de Ramon por ser funcionario do fórum do municipio, sabendo do infeliz fato ocorrido, quiz fazer justiça com as proprias mãos, sendo uma pessoa influente no municipio usando o nome do órgão judiciario municipal para beneficiar as delinquências de seu filho, fazendo um BO invertendo os fatos, levando a policia e alguns moradores manobrados por ele, para linxar os joves,”que como pessoas de bem lutaram pela propria vida, senão seriam mortos pelo Ramon e seu comparça”; o pai de Ramo juntamente com moradores e acompanhado pela policia, envadiram a residencia da mãe de Francislau e Leonardo, acompanhada pela filha e suas netas menores de idade, aterrorizadas no momento da invasão, ameaçadas pelo pai de Ramon com armas em punho, a sra. Ana mãe dos garatos funcionária do estado, doente com problema de coração, pressão que hoje é constantemente ameaçada pelo pai e os parentes de Ramon.
    Não bastasse, a família de Ramon, ofereceu um premio em pecunia e pela cabeça de Francislau e de seu irmão Leonardo.

    A verdade é que os papeis estão sendo invertidos, e que esse cidadão Ramon e Ribamar , viram a bestera que fizeram em agredir dos cidadões de bem, sendo que Ramon já tem o acostume de agredir as pessoas de pauladas sendo homem ou mulher, e por seu pai, ser funcionario no fórum desse municipio, as pessoas e autoridades confiam, estando este se aproveitando para manobrar os órgão competentes em favor da covardia do seu filho, e prejudicando uma família onesta de trabalhadores.
    FRANCISLAU E LEONARDO, não serão mas uma vitima da injustiça que ocorre no interior do nosso Brasil, ONDE ELES FORAM COVARDEMENTE ACUSADOS injuriados, caluniados, ferida a integridade fisica e moral, a reputação de sua familia foi denegrida.
    Espero que o nosso judiciário,não se omita pois ele é laico, imparcial, e que a honra, o dano moral, a exposição, as injurias cometida seja visto pela justica do estado maior, o qual não é conivente e sim imparcial.
    Cabe ao juiz como julgar e condenar, os verdadeiros responsáveis por essa lastima e não o cidadão comum.

    Estou aguardando essa msg no site, que é testemunha nacional do fato.

    ResponderExcluir