Milli Modas

Milli Modas

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Em Igarapé - Açu briga de irmãos por bermuda quase acaba em morte

Briga de irmãos por bermuda quase acaba em morte (Foto: Tiago Silva)
Foto Tiago Silva

No município de Igarapé-Açu, nordeste do estado, um jovem de 19 anos tentou matar o próprio irmão de 28, segundo a polícia, por causa de uma bermuda no valor de R$ 15,00 que a vítima teria furtado do agressor. A vítima teve o corpo mutilado ao ser atingida por vários golpes de terçado e quase teve o braço direito decepado. O fato ocorreu ontem, por volta do meio-dia. O acusado foi preso minutos depois e autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

As agressões começaram depois que David Costa Araújo, 19, descobriu que seu irmão Diego Costa Araújo, 28, teria furtado sua bermuda de dentro de sua própria casa. David passou o dia amolando um terçado e depois saiu ao encontro do irmão, decidido a matá-lo. O encontro aconteceu na avenida Barão do Rio Branco, centro da cidade, e David foi logo aplicando várias terçadas por toda parte do corpo de Diego. Mesmo caída ao chão e pedindo perdão, a vítima recebeu mais cortes e perfurações. O jovem só parou com as agressões depois que testemunhas disseram que iriam chamar a polícia.

Uma guarnição da Polícia Militar, composta pelos cabos Paulo e R. Lima, juntamente com o investigador Edson Sadan, conseguiu localizar e prender o criminoso já na Feira da Ceasa local. O terçado foi apreendido e David Costa Araújo foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado, em flagrante delito, pelo crime de tentativa de homicídio.

Bastante ferido, Diego Costa Araújo saiu pelas ruas cambaleando todo ensanguentado. Depois de alguns minutos uma equipe do Samu socorreu a vítima e a encaminhou para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua. Segundo informações de uma integrante do Samu, a vítima, provavelmente, iria perder o braço direito e que seu estado de saúde era considerado gravíssimo.

As investigações da polícia apontam que os irmãos seriam usuários de drogas. Caso a vítima morra no hospital, David irá pagar na cadeia pelo assassinato do próprio irmão.

Blog do Odecy Guilherme
(Diário do Pará)


Nenhum comentário:

Postar um comentário