Milli Modas

Milli Modas

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Polícia Civil flagra trio envolvido em esquema de tráfico de drogas em Castanhal



A Polícia Civil prendeu, na sexta-feira, 21, por envolvimento em tráfico de drogas, Alan Giorgio Matos Andrade, de apelido Alanzinho; Deize Silva de Lima, companheira de Alan, e Dilcicleia da Silva, irmã de Deize. Com eles, em torno de 2 quilos de pedras de óxi de cocaína, além de uma quarta de pasta base de cocaína e uma balança digital, foram apreendidos. A operação policial foi realizada por equipes do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) e da Superintendência Regional do Guamá, sob comando do delegado Fernando Rocha.
           
As prisões foram realizadas na cidade de Castanhal, nordeste paraense. As prisões em flagrante dos acusados aconteceram após investigações sobre Alan, apontado como um dos maiores distribuidores de drogas em atuação no bairro Novo Estrela 3. Durante as investigações, a equipe policial conseguiu avistar o carro de Alan, um veículo Fiat Uno Mille, placas JVM 2297, estacionado em frente a uma casa, na rua Projeta A, bairro Caiçara.

Após abordagem ao local, os policiais civis flagraram os acusados com as drogas dentro do imóvel. Os 2 quilos de pedra de óxi de cocaína estavam embaixo da cama no quarto da residência. Em depoimento, Alan admitiu ser o dono da droga. Os três permanecem presos à disposição da Justiça para responder pelo crime.


Blog do Odecy Guilherme

Nenhum comentário:

Postar um comentário